logo-ubuntu-v2-negativo.jpg
Luz Arquitetônica & Design

 

 

QUEM SOMOS?

 

MISSÃO

Existimos para melhorar a qualidade de vida dos usuários dos espaços através da iluminação natural e artificial, através de uma abordagem holística, multidisciplinar, gestão eficiente e da produção e divulgação de conhecimento.

VALORES

Acreditamos que Ética, Honestidade, Respeito, Diversidade, Trabalho Colaborativo, Eficácia, Prioridade ao Usuário, Criatividade, Sustentabilidade, Comunicação Clara, Transparência, Consciência Social e Empatia são elementos essenciais a uma boa prática profissional, bem como para qualquer relacionamento, e buscamos nos aprimorar nestes valores e trabalhar com parceiros cujos valores sejam alinhados com os nossos.

Foto 31-05-17 16 34 07.jpg
VINÍCIUS MALACO

 

    Vinícius Malaco é arquiteto, formado pela FAUUSP em 2007, pós-graduado em Iluminação e Design de Interiores em 2010 pelo IPOG e mestrando em Habitação com foco em Iluminação pelo IPT.
    Trabalhou com design de móveis em marcenaria mas foi na iluminação que encontrou a melhor forma de atuar profissionalmente. Desde o final de 2007 atua no desenvolvimento de projetos luminotécnicos de diferentes tipologias, em várias escalas: desde pequenas lojas com orçamento restrito até empreendimentos corporativos  Triple A, passando por residências, hospitais, museus, etc.
    Entre 2009 e 2015 integrou a diretoria do studioix, com Guinter Parschalk e Marlen Artigas, e entre 2014 e 2017 dividiu a titularidade do escritório bambu.arq com a arquiteta Regina Docha.
    Trabalhou em número significativo de projetos com certificações ambientais (AQUA e LEED), projetos corporativos e de empreendimentos residenciais de diversas complexidades, atuando também na busca por eficiência energética e viabilidade financeira dos projetos de iluminação.
    Alguns tipos de projeto em que participou:
          -09 Agências Bancárias
          -06 Shopping Centers
          -28 Edifícios e Escritórios Corporativos
          -07 Hotéis
          -07 Hospitais
          -03 Centros de Distribuição Industriais
          -14 Edifícios Institucionais
          -Mais de 50 residências unifamiliares
          -Áreas Comuns de mais de 70 empreendimentos multifamiliares
          -Mais de 100 estabelecimentos comerciais dos mais diversos produtos (joalherias,                   drogarias, roupas e acessórios, restaurantes, etc)